Catálogo Presencial

COMO IDENTIFICAR O DESENVOLVIMENTO DO ALUNO?

Esta é uma pergunta feita por muitos profissionais que atuam ou pretendem atuar na área, principalmente porque muitas pessoas não conhecem as teorias do desenvolvimento e não sabem como identificar a etapa, estágio ou fase de desenvolvimento dos alunos de 0 a 5 anos para que sejam capazes de propor atividades e avaliações adequadas na Educação Infantil.

 

PARTICIPE DA OFICINA:

 Desenvolvimento Infantil na prática

Atividades práticas de diferenciação das Teorias de Piaget e Vygotsky no que diz respeito ao desenvolvimento de crianças de 0 a 5 anos 

 

Como identificar o desenvolvimento infantil na prática

Ênfase Educacional

 

Este curso faz parte do​ PROJETO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES do Ênfase Educacional e será focado em ​práticas pedagógicas para ​profissionais que atuam ou pretendem atuar com crianças de 0 a 5 anos​, com objetivo de proporcionar o ​entendimento da diferenciação (na prática) das teorias de Piaget e Vygotsky no que diz respeito ao Desenvolvimento Infantil.

 

INFORMAÇÕES GERAIS

Modalidade: Presencial
Carga-horária: 20h (inclui atividades complementares)
Público Alvo: Professores, auxiliares, coordenadores pedagógicos, diretores, estudantes de pedagogia e demais interessados
Data: 07/04/2018 – sábado
Horário: 08h às 12h – 13h30 às 17h00
Local: Ênfase Educacional – Rua Euclides da Cunha, 230 – Londrina/PR
Certificação: Será emitido certificado aos participantes.

 

– Foco em crianças de 0 a 5 anos;
– Bases do desenvolvimento;
– Desenvolvimento infantil em Piaget;
– Estágio sensório motor e pré-operatório;
– Desenvolvimento infantil em Vygotsky;
– Zonas de desenvolvimento;
– Exposição Oral;
– Experiências Práticas ;
– Atividades teórico-práticas complementares.

 

 

 

 

Parceiros 192x192

Profa. Ms. Michelle Mayara Praxedes Silva

Graduada em Pedagogia. Especialista em Gestão Escolar. Mestre em Educação. Professora concursada da Prefeitura Municipal de Londrina/PR. Atua na docência nos anos iniciais do ensino fundamental e na educação infantil. Foi docente de cursos de graduação em Pedagogia e atuou como supervisora de estágio. É parceira do Ênfase Educacional no Projeto “Descomplica Professor”, professora de cursos de pós-graduação, palestrante e escritora.


Parceiros 192x192

Profa. Ms. Renata Miranda de Araújo

Graduada em Pedagogia. Mestre em Educação. Professora concursada da Prefeitura Municipal de Londrina/PR. Atua na docência nos anos iniciais do ensino fundamental e na educação infantil. Tem experiência como docente de curso de graduação em Pedagogia. É palestrante, escritora e parceira do Ênfase Educacional no Projeto “Descomplica Professor”, professora de cursos de graduação e pós-graduação lato sensu presenciais e a distância, na área da educação.

 

 

Por R$ 347,00 por R$ 197,00*

  • *Valor Promocional
  • À vista na secretaria do curso, no boleto ou cartão de crédito
  • Parcelado em até 12x no cartão de crédito (consulte condições).

APRENDA A IDENTIFICAR O DESENVOLVIMENTO INFANTIL E ESCLAREÇA AS DÚVIDAS DE COMO ORGANIZAR O SEU TRABALHO PEDAGÓGICO EM PROL DA APRENDIZAGEM E DO DESENVOLVIMENTO DOS SEU ALUNOS!

CONFIRA A OPINIÃO DE QUEM CONHECE!

 

Ênfase Educacional

 

 

 

  • Rua Euclides da Cunha, 230 – Jd Shangri-lá A – Londrina/PR
    Atendimento: Segunda a Sexta das 8h às 12h e das 14h às 18h
    Fone: 43 3354 7058 – Celular: Oi / Whats: (43) 9 8423 1729
    E-mail: contato@enfaseeducacional.com.br